cabecalho

cabecalho
Aproveite ao máximo o Blog Fotografia de Verdade

Pesquisar este blog

Cação não existe

Cação não existe
Cação é tubarão! Apenas uma nomenclatura para se vender carne de um animal em extinção

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Primeiros click`s em Arrial do Cabo

Algumas fotos dos primeiros click`s, expostas apenas porque não levei o equipamento fotográfico quando voltei as águas de Arraial do Cabo.



















Estação de limpeza



Hoje caí nas águas de Arraial do Cabo apenas para relaxar, após muito tempo sem rever meu grande amigo e primeiro instrutor de mergulho. Caímos n`água apenas o Jr e eu, achando que seria um mergulho com a finalidade para um retorno as águas de Arraial do Cabo, resolvi não levar equipamento fotográfico e, durante o mergulho fiquei lembrando da primeira sensação que tive nos meus primeiros mergulhos.
E como desta vez não estava com o equipamento em mãos, achei que seria uma ótima oportunidade de postar as minhas primeiras imagens subaquática feitas nestas águas, imagens de uma época de equipamento mais simples, época de experiência em níveis de início de aprendizagem. Mas, minha vontade é sempre seguir em frente, e nunca esquecendo do berço de meus mergulhos, hoje exponho as imagens do início, simplesmente porque quis fazer um mergulho como na época que ainda não saiba nem respirar com tranquilidade dentro d`água, tão pouco, ter o prazer de poder fotografar a vida abaixo dos níveis da superfície dos mares.


Amar Quem Eu Já Amei


Seu moço eu venho de longe
Não sei onde vou chegar
Não tenho medo de seguir
Mas tenho medo de voltar
Plantar, plantar porque homem sou
Plantar, colher para quem não plantou
Amar, amar quem nunca me amou
Ser mais escravo do que hoje sou
Quando a ida não é boa
A volta não pode prestar
Não tenho medo de seguir
Mas tenho medo de voltar
Acreditar no que eu acreditei
E trabalhar para quem trabalhei
Amar, amar quem eu já amei
Passar caminho que eu já passei

Zé Ramalho







caranguejo que mas parece uma alga.

  






Um simples lugarejo com águas que escondem algo a mais que um simples lugar.


2 comentários:

  1. Qdo vejo essas imagens, percebo o quanto Deus é perfeito...
    Parabéns pelas imagens registradas, Gilson!

    ResponderExcluir
  2. When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added"
    checkbox and now each time a comment is added I get four e-mails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service? Bless
    you!

    my website - buy soundcloud plays

    ResponderExcluir